Como emitir ou renovar seu certificado à distância

Aderindo aos esforços nacionais contra a pandemia de COVID-19 e as recomendações da OMS de isolamento social para potencializar a prevenção e contenção do contágio, passamos a emitir Certificados Digitais por videoconferência para pessoas físicas e jurídicas.

A Signa Safe em conformidade com a Resolução Nº 170 publicada em 24 de abril de 2020, disponibiliza agora o processo de videoconferência para a aquisição do primeiro Certificado Digital, seja ele de Pessoa Física ou Jurídica, desde que com validade de 12 meses.

Como funciona o Serviço de Validação por Videoconferência

Entrar em contato com a Signa Safe por telefone, whatsapp ou e-mail.

agendar videoconferência

Agendar a sua videoconferência na data e horário mais convenientes.

digitalizar documentos

Enviar os seus documentos digitalizados, pode ser pela câmera do seu próprio celular.

acessar videoconferencia

Acessar a nossa videoconferência e seguir as orientações do nosso agente de registro.

instale seu certificado digital

Pronto! Instale o Certificado Digital em seu dispositivo e simplifique os seus negócios!

Solução para Telemedicina

A emissão remota de Certificados Digitais para os médicos é uma das nossas principais colaborações nesse momento de união de toda a nação brasileira.

Estamos empenhados no atendimento aos profissionais da saúde, já que médicos foram autorizados a realizar telemedicina para atendimento pré-clínico, de suporte assistencial, de consulta, monitoramento e diagnóstico, isso tanto na rede privada como no Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, para as receitas e atestados serem válidos, aos médicos é exigido o uso do Certificado Digital para assiná-los.

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!